sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fotógrafo Canindé Soares: Cidadão Natalense. Kelps Lima participa da Cerimônia na Câmara dos Vereadores de Natal
















No Dia Mundial da Fotografia, o vereador Ney Lopes Júnior (DEM) homenageou o fotógrafo Canindé Soares com o título de Cidadão Natalense.
Nascido em São Bento do Trairi, Canindé recebeu o título em sessão solene com presença de familiares e de muitos colegas de profissão.
“Já se disseram que a obra artística nasce, não apenas da sensibilidade, mas também do desprendimento e dedicação do seu autor. Canindé traz consigo estas virtudes. É um profissional devotado. Gosta e ama o que faz"", discursou Ney Júnior,
"Estou extremamente feliz e emocionado por estar aqui hoje recebendo essa homenagem, não somente por mim, mas por toda categoria que a cada dia aprende a ser mais forte e mais unida, nas lutas e reivindicações pela profissão. Sinto-me orgulhoso do vereador Ney Lopes Jr. ter escutado a sugestão feita pelo amigo Flávio Rezende e esta Casa, de forma unânime, acatar o projeto de Ney Jr. Esse dia é um marco para Fotografia Potiguar. Só tenho a agradecer a todos,
principalmente aos meus amigos jornalistas. Meu muito obrigado mesmo!", disse Canindé Soares.