segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Rosalba deseja sucesso a presidente Dilma e diz esperar que o RN tenha a atenção que merece. Com certeza ela vai dar ao RN o que ele merece.


A governadora eleita Rosalba Ciarlini considerou que o resultado das eleições para presidente da República representa que o país respeita a liberdade. “Desejo sucesso a primeira mulher eleita presidente do Brasil. Espero que o Rio Grande do Norte tenha de Dilma Rouseff a atenção que merece”, disse a governadora, reafirmando o compromisso de tratar por igual todos os municípios, independente de apoios recebidos na campanha eleitoral. “Assim como vou cuidar dos municípios onde não tive o apoio dos prefeitos, tenho certeza que essa será também a postura da nova presidente”, reforçou, recordando que convocou a união de todos os parlamentares eleitos do Estado em torno do desenvolvimento do RN.

A prefeita Micarla de Sousa também se pronunciou sobre a vitória da presidenta Dilma Rousseff, e sugeriu a criação de um “pacto por Natal”.
Eis a declaração:

A vitória de Dilma Roussef inaugura um novo tempo na história de lutas em nosso país. Representa o marco maior da ascensão da mulher em setores estratégicos da condução do Brasil. Do ponto de vista administrativo, significa um avanço considerável para a nossa cidade de Natal.

Todas as decisões políticas tomadas pelo nosso partido (PV) no Rio Grande do Norte, visaram a busca pelas condições adequadas para fazer mais e melhor por Natal. Por isso considero que fomos vitoriosos.

Trabalharemos agora com a certeza de que teremos apoio do Governo Federal, apoio da presidenta Dilma, para realizar parcerias e consolidar nossas ações à frente da Prefeitura do Natal. Estou convicta de que também contaremos com apoio da nossa governadora eleita Rosalba Ciarlini.

Passada a eleição, o momento é de conclamar união. Quero convocar todos os nossos representantes políticos, independente de posições político partidárias, para formar um grande pacto, junto com o povo, em favor de Natal. Concentrarei meus objetivos neste pensamento de agregar para construir a grande obra administrativa que a população de Natal espera.
Micarla de Sousa